Romance: Gay Paranormal Romance: Shiftr book 1(MM Paranormal Mpreg Romance) (Gay Biker Shifter Romance) (76 page)

Mordido por bilionário

1: Lucinda

 

Águas Lucinda tropeçou sobre o topo passo para seu prédio da porta do átrio e desceu sobre um joelho, disco apenas salvar a si própria da queda de televisão. Pernas, entorpecida de esgotamento, tinha dado um pouco mais rapidamente. Altos e beldade morena suspirou, areias para seus dentes, sabendo transeuntes seria olhar e ela melhor eu apenas a própria força para cima e mover rapidamente. A cidade de Nova Iorque no Upper West Side em suma: idade, elegância, beleza e a indiferença com o sofrimento. E por isso ela própria puxado para cima sobre o corrimão, tem seu bambas pernas sob a sua própria e empurrões, frente através da porta.

 

O seu apartamento lobby glowed sob a sua lustres antigos, o piso em mosaico e talha dourada idade ornamentos de espelhos e de bronze em sua trêmulas com a promessa de coisas melhores. Agora, frescas a partir de outra fase audition após dois turnos começando em 6h, a beleza espetacular ao seu papel de cor azul pálido olhos que não eram exatamente de alegria. Derrotado, ela lesionado para o minúsculo elevador estreito, pensando a si mesma 
bem, deixei de casa sem quebrar, pelo menos.

 

O apartamento era uma antiga casa de alojamento conjunto para jovens senhoras, dormitório muito, com minúsculos quartos, uma casa de banho em cada extremidade do salão e uma cozinha para baixo no primeiro piso. Ela considerou como viver em um arquivo de gabinete, apesar da lindeza de tudo isso, mas depois de um dia de doze horas o wiring closet com suas estreitas glorificado bed, cadeira, turismo e mesa foram bem-vindos à vista. Ela espanadas da sua audição vestido, lixeira sua arruinou meias, tem um chuveiro no corredor e em seguida apenas sentado no seu camiseiro e curtos para fora sobre o fogo escapar, olham sobre a cidade. A Big Apple, cidade de promessa, onde pessoas com sonhos de Broadway feita sua início….

 

... enquanto eles estavam skinny e quente o suficiente.

 

Uma fungadela capturados no Lucinda na garganta. O audition tinha ido como sempre fez. Ela tinha cantado cada nota da pontuação perfeitamente, com paixão, a precisão e a combinação certa de emoções para a cena. Ela tinha agido em torno de outros anéis no palco. Sua voz tinha obrigado os transeuntes no hall para parar, olhando nas portas para ver quem era o. Mas quem era? Ninguém que conheciam e construiu mais como uma Valquíria produções wagnerianas de quem deve estar executando em um Broadway musical. Ela poderia executar tudo sobre a parte perfeitamente, mas ela não pode girar a si mesma em tamanho e dois diva que essas pessoas sempre pareceu querer no centro do palco. 

 

Houve observações depois, pretende ser solidária mas como sempre, vieram com farpas que os conselhos paternalismos provavelmente não tinha significado. Ela realmente tinha uma boa voz, mas não eram muito muitos papéis para mulheres do seu tipo de carroçaria. 

 

"Eu odeio você pessoas", ela resmungou, lágrimas rolando as suas bochechas. Era tudo tão mesquinhos, para águas rasas, tão odioso. Ela sabia que tinha tanto o talento e a especialidade, ela sabia que ela estava suficientemente diligente, que ela poderia fazer tudo o que havia lhe pedido para essas funções excepto ser fino. Mas que uma coisa, manteve a sua volta.

 

Há dois anos Lucinda compreendera que todas as dietas no mundo não arraste seu abaixo um tamanho sem fazer a sua incrivelmente dezesseis doentes. Ela tinha abrandadas off, enfocando o exercício regular em vez, e simplesmente tentei aprender a amar o seu corpo como ele foi. Ela fez tudo certo, da sua confiança a melhoria de mês em mês, mas momentos como estes, ela se viu dividido entre o seu corpo e a sua aversão enfada pessoas que não aceitam a sua porque de ti. Por isso aqui ela estava choramingando sobre um incêndio, escapar em vez de celebrar o seu grande intervalo finalmente chegar. Foram milhares como ela nesta cidade, e a maioria deles não poderiam até mesmo cantar, mas teve mais de uma oportunidade porque pareciam parte. Crazy, estúpido, volúvel ... e não há nada que ela poderia fazer sobre isso.

 

Ela tinha lutado desde que chegam na cidade há quatro anos na idade de dezoito, frescos fora do barramento e pronto para lutar por aquilo que ela queria. Agora ela trabalhou três Cagado serviço de empregos para pagar o alojamento conjunto house, alimentos e transporte ... e agora novamente e talvez um novo par de meias-calças. Ela ainda trabalhou aqui para cobrir algumas das suas rendas, polimento de latão e vidro e varrer os pisos em mosaico enquanto ela cantou para manter a si mesma empresa. Mas no final ela acabava de pisa a água para quatro anos, com nada para mostrar para ti; qualquer poupança, nenhum faturamento, não mais perto de seus objetivos. E ela sabia que amanhã, ela própria escolhíamos o backup e plano para tentar novamente, de alguma forma, de alguma forma. Mas agora, ela era apenas demasiado cansado e ela deixe as lágrimas cair.

 

Um toque na porta sobressaltados ela. Ela agarrou a sua breve, falso-seda branco fora da cadeira e quimono atirou-a como ela e olhou almofadado espião-furo. Altos e magros figura aproveitamos para além de braços cruzados contra a parede, elegante em soluções personalizadas de couro preto saia suit, sua reta jet-cabelo preto brihante em toda seus ombros. Lucinda abriu a porta, sentindo um pouco rebocador de apreensão. O que fez o seu senhorio quer? "Olá, posso ajudá-lo?"

 

"Hullo queridos." O senhorio de Claudia sorriu-lhe, e enxugam suas bochechas Lucinda auto-consciente. "Realmente eu estava pensando eu poderia ajudar você." Seu olhos twinkled cinza e seus lábios quirked. Lucinda no seu e piscou então preferiam retirar como Claudia breezed e abriu a porta. Ela se encostava contra a parte posterior do, tenting seu dedos. "Um parente de exploração da mina é um concurso de canto em sua próxima festa, neste fim de semana. Pensei que talvez você gostaria de ir. Eu poderia colocar você, fornecimento você com um vestido e um passeio, todos que tipo de coisa".

 

Lucinda atónitos ela, sobrancelhas ir mais longe até o mais Claudia correu em. "Eu não compreendo por que razão?"...ela aventurou finalmente.

 

Claudia riu e acenou uma mão. "Realmente, estou ficando muito cansado de Yohan dominando estes concursos com sua própria entradas. Você está muito bom -- todos no prédio ouviu você agora e novamente, cantando enquanto você trabalha. Torna o lugar mais agradável." Seu olhos twinkled em divertimento ao da Lucinda corar. "Eu acho que você poderia dar uma corrida para seu Yohan dinheiro."

 

Lucinda sentei na sua cadeira, absorvendo tudo isso. Um concurso em dois dias, um vestido e um passeio para a noite, uma chance de cantar na frente de uma plateia. "Que ... tipo de pessoas vá para estas partes?"

 

"Ah, é bastante exclusivo. Lotes de energia-atrás do trono tipos, lotes de excêntricos como Yohan. Não terrible, mas ... eles têm as suas próprias formas de fazer as coisas." Ela virado seus lábios com um dedo fitou cuidadosamente em Lucinda, para cima e para baixo. Lucinda squirmed ligeiramente sob o seu controlo mas tentei manter seu sorriso. Sábado foi a sua única noite desligado. Ela não ia mesmo ser capaz de gastar Domingo recuperar se a parte correu muito tarde. Mas….

 

"Eu vou fazer. Mas vou precisar, Ahh, quero dizer ... que tipo de partido é?"

 

"É um baile, queridos. Você vai amar." Ela deu outra vez de Lucinda, então nodded. "Definitivamente Renascença italiana." Ela produziu um preto cartões de negócios e entregou-a. "Chamada minha assistente em cinco horas amanhã à noite, e logo que é conveniente ela virá mais para uma conexão."

 

Um tempo depois Lucinda sentada em cima dela fogo escape novamente, um pouco atordoados, mas nem velhos mergulharem-eyed nem desesperada. 
Um concurso de canto em uma fantochada de bola o rico de excêntricos.
 Ela pensava de sua humilhação e desespero, anterior e levantou o seu queixo, caça ao redor dentro dela para ela resolver. 
Estou a chegar a casa com o dinheiro do prêmio, pô-lo.

2: o concurso

 

 

Duas noites mais tarde, ela favoreceu a frente do seu vestido azul meia-noite nervosamente como ela fora do Bentley que tinha ao pôr-do-sol. O veludo foi apenas luz suficiente para o clima, aderindo a ela no prata-threaded busto e em seguida espalhar em uma saia completa escornado com a Brocade. Simples nos pés chinelos de prata; luvas brancas para corresponder a sua máscara de penas de pomba e uma faixa prata segurando seu recua de sua face. No espelho, sendo fussed sobre o artista de maquiagem por Claudia, ela tinha sentida como um italiano Princess. Agora, montagem as etapas para o grand hotel onde o partido estava sendo realizada, ela perguntava se ela poderia puxar o olhar bem em público.

 

Pense nele como um papel a desempenhar. Esta noite eu vou mostrar esses personagens errantes rico que a música não é apenas para as meninas médias como modelos de lingerie.

 

Ela andou nos olhando em volta na mascarada e figuras onduladas moagem no átrio. Naturalmente não havia maneira de dizer que essas pessoas eram realmente ... mas não tinham nenhuma maneira de contar que ela foi quer. O anonimato confortado um pouco. Ela encontrou a sua maneira de um elevador, seguindo a multidão para o terraço de festas onde a parte foi a ter lugar.

 

O salão de baile, idade dourada bem, shimmered com luz: a alcatifa macia e golden, as janelas altas e luminoso e drapeadas em pale sedas, os candelabros enormes que reluzia com aquilo que assuntos parecia um milhares de luzes detida por spidery golden arms. No centro do salão de bailes, rodeado por casais de dança, um piano estava sobre um estrado sobrelevado, desempenhado por um homem em preto. 

 

Ela pausou na porta, a olhar para o alto, Lean valor no livro branco e preto máscara de domino Casaca. Ela poderia ver nada do seu rosto, naturalmente, mas a figura que corte foi memorável independentemente: veludo preto, máscara de porcelana luminoso, o rosto sob ele pálido e definido em linhas de concentração. Ela não podia ver seus olhos, mas o seu cabelo caiu para seus ombros em ondas escuras que jogou nítidas de volta auburn reluz e o seu longo dedos mãos brancas dançaram sobre as chaves de forma irrepreensível e sem hesitação, como se ele e o instrumento eram um só. Ela tinha presenciado alguns muito bons desempenhos de piano durante a sua educação e audições, mas a valsa simples ele jogou derrubou a maioria deles na virtuosidade sozinho.

 

Ela dirigido nesse sentido. Ela não esperava qualquer dessas pessoas para lhe pedir para dançar ou falar com ela; ela era um estranho aqui e uma menos de uma bonita convencionalmente. Mas ela certamente poderia matar algumas horas ouvindo a música do homem. E assim, na pretensão de se hospedar perto do punch bowl, ela estacionadas a si mesma como por perto como ela poderia enquanto ficar discreto.

 

Ninguém muito notado ela como ela consumiu a base de vinho tranquilo e de punção ouvimos. Às vezes ele jogou a música de dança; às vezes ele executou pedidos; às vezes ele simplesmente jogado algo a partir de sua própria memória como justificativa para as conversações em curso. Lucinda escutado mais para ele do que o que os outros falaram que foi todos os negócios, dinheiro, comprar este, evitando imposto sobre isso. Enfadonha-percenter falar tão longe de suas realidades que tanto irritado e divertido. Melhor concentrar a atenção sobre o homem--er, em vez disso, sua música. Embora ele próprio não foi difícil de se concentrar em quer.

 

O que eu vou cantar?
 ela perguntava como ela viu ele. Ele parecia como Mozart um grande negócio. Ela sabia que algumas arias ... incluindo um menor que não ouso sequer cantores enfrentar. Considerado, então levantada Lucinda seu queixo, ela resolver reafirmante. Mozart não era tipo para sua cantores; na verdade ele tinha escrito uma das mais famosa foi difícil jamais realizadas arias. Ele foi um ela tinha puxado para fora algumas vezes na audição quando oferecido livre escolha de música; uma vez, ela tinha quebrado em uma fúria quando disse que a sua voz não foi nada de especial e a deixou no seu profundo crítico como ela andou para fora. 
"Der Hölle Rache kocht em meinem Herzen", canção da rainha da noite da 
flauta mágica,
 não era para amadores. E com um amante de Mozart na bancada, chances foram saberia como acompanhá-lo.

 

Vou fazê-lo. Vamos ver alguém ganhar esta uma vez I trote este bebé.
 Na parte de trás da sua cabeça ela sabia que estava bombeando a si mesma até não deixam margem para dúvidas sobre si própria, mas...ela realmente poderia fazer justiça a canção.

 

Uma loira em carmesim brocade e golden trimestre-moon tinha sido olhando sua máscara da dança. A mulher tinha feito um negócio de dança com uma sucessão de homens, andando com desdém de cada quando cada música foi feito, como se fossem brinquedos ela cresceu rapidamente aborrecido. Agora, olhando Lucinda com ceticismo aberto, ela passou para o pianista e sussurrada algo no seu ouvido.

 

O homem olhou para cima na sua direcção; ela avistaram de olhos azuis pelúcido atrás da porcelana, e olhei de distância shyly. Ele falou a menina, que desaprovada petulantly e ele alguns mais oscilantes. Ele balançou a cabeça, sorrindo suavemente e falou novamente, fazendo com que o jovem a piscar a ele em estado de choque. Então ela smirked e eyed Lucinda uma última vez antes de caminhar de volta para a pista de dança.

 

O pianista ainda estava olhando Lucinda, sua expressão ilegível atrás da máscara. Ela não podia fazer mais do que oferecer um minúsculo, tímido sorriso, feliz a máscara escondeu o seu corar. Ele sorriu em retorno, e havia algo estranhamente triste. Depois voltou a jogar e ela para vê-lo.

 

Finalmente servos em ouro farda saiu para tomar os nomes de cantar os concorrentes. Deu o seu nome e o nome da peça que ela estava a cantar. O servo deu a ela um olhar perplexo e lhe disse que ele tinha para verificar com o accompanist.

 

Neste momento o homem no piano olhou para ela em choque, e tive que pedir para confirmação. Quando chegou, ele fixava alguns momentos mais, nodded lentamente. O servo retornou ao seu, e disse tranquilamente, "o Maestro sabe o acompanhamento. Mas ele se ofereceu para jogar com você com uma condição -- que estão dispostos a reproduzir a última."

 

Lucinda engolido. A última performance foi a que todos se lembrem mais claramente. Não era desonra para ser solicitado a cantar a última; nada, mas na verdade. Ela perguntava por que ele tinha feito a pedido. Talvez ela teria a chance de perguntar uma vez ele acompanhou seu. Ela nodded após um momento. "Diga o Maestro que concordo que execute a última."

 

A competição foi em uma desfocagem de vozes, rostos, trajes, aplausos. Seus ouvidos poderia sempre escolher o Maestro está jogando, mas Lucinda nervos levou a distração como os outros nove concorrentes tomou suas voltas. O loiro estava entre eles, sua voz cristalina, ... mas sem um angélico sentido de ritmo, competindo com o Maestro a jogar e fazer ele perseguirá ritmo. Lucinda teria ficado mal para ela, mas Ela guardou a fotografar crianças estragadas observa no Maestro, como se ela de alguma forma culpou a ele sua rhythmless desempenho. O Maestro no entanto simplesmente jogado ao longo, absorvida na música, mantendo como o melhor que podia para o bom ritmo apesar da loira de estrondo.

 

E em seguida foi. Lucinda E ela chamou uma respiração profunda e reforçou a frente quando anunciou, e sentia a do Maestro olhar sobre ela como ele jogou o abrindo as notas. E sua mente voltou a cada audição, cada vez que ela fora cantaram todos no quarto mas foi ignorado por mesquinhas razões rasas que nada tinha a ver com a música.

 

Em vez de deixar que ele magoou, ela usou tudo como combustível. Alemão foi uma grande linguagem para expressar raiva. E como Ela cantou as primeiras palavras e conversas em torno do quarto morreu e rostos para ela, ela caiu no papel do furioso rainha da noite e não olhar para trás.

 

A música derramado a partir da sua garganta, impecável, cheio de raiva, cada nota perfeita em tom e distribuição. Ela colocou tudo o que tinha no seu desempenho e nem voz nem falha de memória do seu. E de alguma forma, que todo o tempo como o seu estranho accompanist desempenhado perfeitamente ao longo, ela sabia que ele nunca tomou os olhos dela.

 

Aplausos esbofeteado sua orelhas, surpreendente ela. O desempenho tinha sido encerrado. No meio da multidão, Claudia sorriu-lhe por trás de penas Raven. Entre os concorrentes, a loira glared. E o Maestro tivesse levantado por trás dela, e aplaudido juntamente com o resto.

 

Ela precisava de um respiro depois que. Um dos servos levou a uma sala de vestir em volta, com dezenas de máscaras penduradas em paredes e telhados de espelhos. Eles começaram no seu vazio-eyed como ela se sentou e tentou convencer o seu coração para parar a latejar.

 

Cinco mil dólares. Verificação da embreagem ela guardou sua bolsa para se certificar de que o dinheiro do prêmio ainda estava lá. Foi o suficiente para obter a sua dívida e mesmo fora de um pouco à frente de uma vez. Não era uma gravação de um contrato ou de um parte em um Broadway musical, mas foi um sucesso e que tinha sido um longo tempo próximos.

 

"Miss?" chamado uma suave voz masculina desde a porta. "Miss...Águas, era?" A voz tinha um leve sotaque alemão e soado estranhamente suave. Ela olhou para cima -- e viu o Maestro de pé na porta. "Espero que não me intrometer?" 

 

"Ahh, n-no, você não. Por favor." Ela se levantou precipitadamente, torcer as mãos nervosamente juntos. 

 

Ele sorriu e reforçada através da porta. Um longo dedos mão chegue até a sua máscara e removidos.

 

Oh Deus. Que ele teve de ser talentoso e bela demasiado? 
O seu rosto era longo e branco, com pele macia e apontou os recursos que poderiam ter pertencido a um homem de vinte ou quarenta. Seus lábios foram um estreito Cupid's arco, seus olhos azuis grandes e inescrutável e sem a máscara o contraste entre a sua pele branca e cabelos escuros foi um pouco chocante. Ela piscou para ele, percebendo que ela tinha sido a olhar e olhou para longe, ruborizar.

 

"Estou Yohan", ele próprio introduziu, seu tom quase...tímido. "Posso ver o seu rosto?"

 

Ela nodded mutely, não confiar a sua voz no momento, e tirou a faixa prata que realizou o seu máscara, deslizados a máscara para baixo e para fora. Ela olhou para cima dele e tudo o que ela poderia pensar em que momento foi 
por favor não deixe-me ter sido uma klutz e manchado meu espelho. Ele foi nice olhando para uma mudança. apresentável 
"M-Meu nome é Lucinda."

 

"Ah", ele murmurou suavemente e caminhou para ela. Os seus olhos vislumbrava uma estranha maneira atraente, e sentia o seu corpo relaxar inexplicavelmente sob o seu olhar. "Olá, Lucinda. Eu tinha de vir, você verá, e felicitar em pessoa. Que foi bem além da qualidade...do nosso costume tarifa nestes concursos de Claudia." Ele parou a poucos metros de distância, apenas um toque mais perto de nós do que era civil. Seu heartbeat apanhados, e ela própria interiormente para o castigou calor suave que subiu no peito como ele chamou perto dela. 

 

Lucinda sabia melhor do que a queda de um homem como Yohan. Beleza, influência, talento, riqueza...ele tinha tudo, e homens como que sentia autorizado a certas coisas. Principalmente a mesma certas coisas exigidas pela administração da peça fundida da Broadway Eles nunca foram vistas com qualquer mulher que não poderia ter sofrido uma carreira de modelagem com a sua aparência. Ela tinha desistido de deixando-obtenha esmaga em belas, aparentemente perfeito homens, porque a sua superficialidade invariavelmente arruinado seu perfeição -- quebrando o seu coração no processo.

 

Mas por que razão, então, esta expressão da luz até quando ele viu o seu rosto? Por que razão foi a sua forma mais íntima como a crescente ele olhou para ela, seu corpo desenho apenas ligeiramente mais próximos a ela um olhar de fascínio no seu brilhante olhos? O que foi que cerca? E por que ela simplesmente relaxar mais como ele mudados, em vez de a sua habitual timidez pontapés em e tornando seu saltos?

 

"Eu estou contente que você tenha gostado", disse ela sinceramente.

 

"O que eu preciso de saber mais nada", disse como ele se encostava sobre o balcão de maquiagem, praticamente para ela, "é onde na Terra Claudia conseguiu encontrar você. E onde eu poderia encontrar você novamente."

 

"Estou hospedado no Continental", ela murmurou, completamente de confusão quanto ao que poderia ser o seu interesse. Ela duvidava que ele iria oferecer para ajudar a ela com sua carreira; não havia nada para ele. Mas a forma como ele olhou para ela deixou seu vertiginoso. 
O que você está fazendo, Yohan?
 ela queria perguntar porque mesmo como ela mencionou a má-endereço do artista, sua abordagem gradual não lento. Aqui a sua mão, os dedos longos e suave e fresco, apenas a parte de trás do escovado suavemente dela como leigos sobre o contador. Lá, ele pendia um pouco mais, que estranho brilho em seus olhos apenas a crescer.

 

"Ah sim. Um dos promissores, depois da Claudia". Ele lhe caracóis desliga escovado o seu ombro com uma mão, seus olhos brilhar como eles praticamente fixo na pele pálida do seu pescoço. "perseguindo o footlights".

Other books

Q by Wu Ming Luther Blissett
Blockade Billy by Stephen King
The Greatest Trade Ever by Gregory Zuckerman
Safe in his Arms by Melody Anne
Trace of Fever by Lori Foster
The House in Smyrna by Tatiana Salem Levy
Dead Sea by Curran, Tim
The Blood Talisman by Kim Culpepper
Clues to Christie by Agatha Christie
Mine to Crave by Cynthia Eden