Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance) (129 page)

Conclusão

William e Katherine temos outro pequeno casamento no Devonshire, da família Sinclair break. Seus pais são mais do que feliz por ter uma adorável nova adição à família sob a forma de Katherine.

Katherine consegue conquistar o coração de todos na sua nova casa com seu garbo e gentileza. Pouco depois de um mês após seu casamento, o antigo enfermas e Marquesa passa tranquilamente em seu sono, conteúdo com o conhecimento de que seu filho e sua nora faria justiça completa para o marquessate.

Um ano mais tarde, William e Katherine são abençoados com uma menina que é tão bonito como sua mãe com o mesmo grand
e
olhos castanhos. Samantha orgulhosamente aceita o papel da nova madrinha da chegada e baptizou o seu Charlotte.

William não se esqueça de agradecer a Deus o abençoou abundantemente. Cada dia, ele cair um pouco mais no amor com a mulher que tinha uma vez jurei que ela iria morrer um velho maid! Eles têm a sua quota parte de brigas e desacordos com ambos sendo enfunados, mas acrescenta apenas a faísca para a sua bela relacionamento.

Como para Katherine, ela se sente abençoada para ter um marido que não só o amor e o cuidado mas a melhor amiga dela também. Seu casamento pode não ser perfeita, mas foi definitivamente muito perto!

 

 

 

Bonus Reserve 1

 

Pronta para o seu Sr Direita

 

Paige Parker

©2016

 

© Copyright 2016 por FamiMK Media & Publishing, LLC - Todos os direitos reservados.

 

Este documento é orientada no sentido de proporcionar informação exata e confiável no que diz respeito ao tema e questão abrangidos. A publicação é vendida com a ideia de que o Publisher não é necessária para tornar a contabilidade, oficialmente permitidos ou não de serviços qualificados. Se o aconselhamento é necessário, jurídico ou profissional, uma praticada na profissão individuais devem ser encomendados.

 

- a partir de uma declaração de princípios que foi aceite e aprovado igualmente por um comité da American Bar Association e um Comité de Editores e associações.

 

Não é de modo algum legal para reproduzir, duplicar, ou transmitir qualquer parte deste documento em meio eletrônico ou em formato impresso. Gravação desta publicação é estritamente proibida e qualquer armazenagem de  este documento não é permitido a menos que com permissão por escrito do editor. Todos os direitos reservados.

 

As informações fornecidas neste documento é afirmado ser verdadeira e coerente, na medida em que qualquer responsabilidade em termos de desatenção ou caso contrário, por qualquer uso ou abuso de quaisquer políticas, processos ou instruções contidas dentro é a solitária e absoluta responsabilidade do destinatário leitor. Sob nenhuma circunstância a qualquer responsabilidade jurídica ou culpa seja mantido contra o Publisher para qualquer reparação, danos ou perda monetária devido às informações aqui apresentadas, quer directamente ou indirectamente.

 

Respectivos autores própria todos os direitos de autor não detidas pelo Publisher.

 

As informações aqui contidas são oferecidas apenas para fins informativos e é universal como forma. A apresentação das informações está sem contrato ou qualquer tipo de garantia de fiabilidade.

 

As marcas comerciais que são utilizados são sem qualquer consentimento e a publicação da marca é sem permissão ou apoio pelo proprietário da marca registrada. Todas as marcas comerciais e marcas dentro deste livro são apenas para fins de clarificação e são a propriedade pelos próprios proprietários, não afiliado com este documento.

 

Tabela de Conteúdo

 

 

Arruinado pela Marquesa              1

Paige Parker              1

Introd
u
ç
ã
o              7

Ca

tulo 1              8

Ca

tulo 2              14

Ca

tulo 3              22

Ca

tulo 4              32

Ca

tulo 5              42

Ca

tulo 6              49

Conclu

o              58

©
2016              60

Tabela de Cont

do              64

Ca

tulo 1:              66

Ca

tulo 2:              69

Ca

tulo 3:              74

Ca

tulo 4:              79

Ca

tulo 5:              86

Ca

tulo: 6              93

Ca

tulo: 7              98

Ca

tulo: 8              103

Ca

tulo: 9              112

Bonus Reserve 2              119

Uma guerra dentro de              119

©
2016              119

Tabela de cont

do              123

Ca

tulo 1- Errada              123

Ca

tulo 2 - A espera

a              123

Ca

tulo 3- Happily Ever After              123

Ca

tulo 4- De

nios              123

Mal              124

Capítulo 1:

Há dez anos

Londres- 27 de Junho de 2002

 

"Shelly pode fazer o favor de pressa. Eu não quero ser tarde para o meu primeiro dia!" Raquel gritou na parte superior da sua voz a partir da porta da frente do seu apartamento. Ele foi um dia incrível. Todos os seus desejos foram indo para entrar verdadeira muito em breve. Oriundo de uma das famílias mais influentes em Kent quase 56 quilômetros de Londres, tinha sido seu sonho de vir para a cidade grande para estudos posteriores. Sendo a partir de uma família conservadora que tinha tomado todos os seus esforços para convencer os seus pais que aquilo que ela queria seria o melhor para ela no longo prazo. Finalmente que deram em e depois o caminho certo na sua graduação ela veio a Londres para seus mestres.

"Apenas um minuto Shelly sweetheart," gritou. Rachel sorriu para si mesma como ela sabia da Shelly um minuto se estende por pelo menos dez  minutos. Ela conferia se ela tinha todos os livros e documentos no lugar e começou a rubrica para o elevador. Uma pequena janela no lado chamou sua atenção. Ela gostou da agitação da cidade, a área cheia e os sons de carros. Do outro lado da rua, houve um parque onde as crianças estavam a jogar. Havia alguns casais mais velhos bebendo café no café descendo a estrada. Foi realmente um dia lindo.

"Pronto!" disse Shelly e puxado para fora do seu pensamento Raquel.

"Vamos rapidamente ou vamos ser tarde. Você tem as chaves do plano?" perguntou Raquel como ela entrou no elevador.

"Sim. Por que você se preocupe tanto rebuçado? Apenas chill," riu Shelly.

"Não sei. É apenas a maneira que eu sou eu penso", Rachel sorriu. Ela pensou como ambos eram diferentes mas ainda a atingir é desligado quando eles primeiro satisfeitas. Era como se complementam. Uma coisa Rachel sabia para a certeza de que ela pudesse confiar Shelly completamente apesar de se terem tornado amigos há apenas algumas semanas.

Como eles saíram do prédio, um chilly breeze apoderou-los. O tempo estava frio para o mês de Junho. Eles levaram quinze minutos para  chegar ao seu destino. Rachel olhou para o enorme edifício com temor. Ela sentiu muita sorte para ser uma parte dela.

"Darling você tem o meu número. Apenas me ligue se você tiver qualquer problema."

"certeza Shell!"

"Cuidar.  E ver você no 5."

Rachel apenas acenavam com a como Shelly movido em direção as escadas. Ela começou a olhar para a sua classe. Este foi um novo começo para ela no sentido mais verdadeiro. Ela estava animado bem como nervoso.

A sua classe foi no canto direito para baixo o hall e ela começou a direcção. Rachel sorriu os alunos passando por na esperança de fazer novos amigos em breve. Finalmente ela chegou a porta, tomou um profundo fôlego e entrou. Era como se o mundo estava a abrir para ela, novos e brilhantes.

Capítulo 2:

Não foi um bom dia para Kris. E pensar que foi apenas de 9 da manhã. Ele foi seriamente cruz com sua mãe. Ela tinha chamado no meio da noite dizendo a ele sobre seu novo namorado. Eles estavam em férias algures em Espanha. Ela ainda disse que iria casar com ele logo que retornar. Ele deve ter suspeita. Ele tinha sido de cerca de 6 meses Laura não tivesse chamado e ele só esperava este tempo que ela encontrou alguém que a amaria e permanecer com ela para o resto da sua vida. A lista de seus casamentos e divórcios estava ficando muito longo.

Às vezes ele quis o seu pai era ainda vivo. Seus pais amou cada outros um lote e deles foi uma família completa em todos os sentidos. Mas depois que fatal acidente rodoviário, sua vida mudou completamente. Laura tinha tristes por dois anos mas depois que ela começou a procurar o amor em outros lugares. Isso a levou a casar com um poucos homens que deixou seu inadequado mais abalada do que antes. Ele tornou a vida mais difícil para Kris como ele quis que ela fosse feliz, sempre.

Enquanto fala com a sua mãe no período da manhã, ele poderia sentir algo diferente. Ela parecia ser feliz. Talvez finalmente ela encontraria a pessoa certa para ela, Kris era apenas para manter os seus dedos cruzados. Ele não podia dormir após a conversa e depois de muita insistência, levantou-se. Ele tinha trabalhado muito duro para este dia e não deixe ninguém estragá-lo, nem mesmo a sua mãe.

Kris ligado a TV e assisti as últimas notícias e a previsão do tempo enquanto come o seu pequeno-almoço. O dia foi clara. Ele quis que ele poderia dizer o mesmo para si. Depois de limpar as placas, ele começou a ficar pronto para o colégio. Seu guarda-roupa não foi muito extenso… apenas algumas camisas formal que tinha comprado durante o trabalho no supermercado. Ele colocou em um deles, recolhidos sua bicicleta chaves e deixado o apartamento.

Kings College foi em Chancery Lane, A cerca de uma milha e meia de distância do seu apartamento alugado em Fleet Street. Ele levou o seu passeio de bicicleta como ele era antes do tempo para a sua classe. Depois de alcançar o campus universitário, partiu de imediato para a sua classe. Ele não tinha amigos ou conhecidos e ele não tinha a intenção de fazer qualquer. Ele estava feliz por estar sozinho. Dessa forma ninguém tinha o poder de magoar você em qualquer caminho…

                                               ****************************************

"Você está esperando alguém ou posso tomar o assento?" Rachel perguntou a um rapaz sentado sozinho na terceira fila. Ele olhou para cima e olhou com ela como se tivesse visto um fantasma. Ela pediu novamente com a delicadeza que ela poderia reunir.

"Desculpe, posso sentar aqui?"

"Oh ... sim, sim, quero dizer desculpe… quero dizer sim, você pode".

"Obrigado", ela respondeu, pensando talvez ele também foi de novo para o lugar e é por isso que foi agindo estranhamente.

"Lamento. Eu estava pensando em algo e não o ouvi a primeira vez".

"é bom. Sem preocupações."

"Estou Kris e você…"

"Estou Raquel."

Só então, Professor Adam Holloway entrou na classe e todos se levantou para saudá-lo. Isso também pôr fim ao incómodo  conversa com Kris. Ela deve ter sentado algures, Rachel pensamento a si mesma. Ela lembrava o prof. Adão todos muito bem a partir da admissão broachers tinha no seu arquivo. Ele era o seu professor de Economia

Após as apresentações, prof. começou com o seu anteprojecto classe. Rachel não poderia ajudar a roubar um olhar para os lados. Kris Frances Ville… o nome foi o espanhol, ela pensou. Ele deve ser mais de 6 metros de altura contra ela 5'6. Ele tinha uma forte face com características nítidas, o rosto de um homem que tinha visto muita dura tempo. Seu cabelo era espesso e um pouco longo no final mas ele tinha conseguido tame-los muito bem. Os seus olhos eram da mesma cor que seu cabelo… castanho forte, como se ele fosse algo a esconder em suas profundezas. Seu tronco foi bem construídos demasiado o corpo de um homem que tinha o hábito de trabalhar fora diariamente. Em todo ele foi bastante atraente, Rachel pensamento.

No mesmo momento Kris olhou para cima e viu o seu olhar para ele. Ele sorriu-lhe. Ele foi como toda a sala iluminada pelo seu sorriso. Rachel tem borboletas no seu estômago e rapidamente olhou de distância. Ele tinha um muito bom e totalmente formado de boca lábios…… "Não Não Não Não vá lá," disse Raquel a si mesma e começou a concentrar sobre a palestra  em curso. Mas sentado ao seu lado, era uma coisa muito difícil.

Other books

Bodies of Light by Lisabet Sarai
Borderlands 5 by Unknown
Murder at the Racetrack by Otto Penzler
The Next Thing on My List by Jill Smolinski
Shockwave by Andrew Vachss
Legacy of Secrets by Elizabeth Adler
Open Season by Linda Howard
Jumping in Puddles by Barbara Elsborg