Authors: Xander Daniels
Ela outro canto arredondado como a estrada se tornou uma série de graves de ficar estropiado, o lama negra, de endurecimento e tornar liso. As subidas se tornou mais impiedosos, e então ela ouviu o ruído que ela tinha sido temendo. A campainha tocou com força bruta, fazendo eco em todo o vale, saltando o puro faces das falésias acima e rangia toda a terra. Cada tinido da Bell, dirigimos um pico mais profundo em seu coração até que ela sentiu que iria cair suvbenções.
Ela poderia sentir as lágrimas aos seus olhos como ela sentiu a derrota pia no, então houve um sentimento de profunda dentro dela. Foi uma sensação de que ela nunca havia sentido antes. Ele foi acirrada e zangado, proveniente de dentro do seu próprio ser e ela sabia de uma vez, que ela tinha despertado o urso que dormiu dentro dela.
Ela conduzia o cavalo de disco, ele respirei, tosse e sibilância, suas pernas quase dando e então, ela arredondada do canto e viu-los. Ele coração caiu, como ela tomou na cena na frente dela. Vários homens foram circulando lentamente um grande urso, lanças em suas mãos. O urso açoitadas, girando rapidamente, atirando os homens a partir de seus pés, mas que ele não poderia manter os homens atrás dele o emperramento das suas lanças em sua carne logo que ele virou. Era apenas uma questão de tempo até que uma dessas lanças encontrado a sua verdadeira marca, e depois o urso seria silenciado para sempre. Adelaide sentia desesperada como ela andava em direção à cena. Ele foi o ritualismo, ondulante do círculo que rodeia o urso, a sobrecarga e então o yelp como outro lança trespassado os ursos camada espessa. Em seguida, Adelaide sentiu a oscilação do animal no interior ela novamente, como ela chegou atrás dela para remover a primeira seta da aljava. Ela puxou o arco, segurando seu cavalo ensinou com seus joelhos e a primeira seta furado um homem na parte de trás do seu pescoço, caindo ele imediatamente. Os outros, embora eles perceberam, não sabia onde o prejuízo tinha originado de, e continuou com a sua dança com o urso, menos um membro. A segunda seta, encontrou a sua casa, diretamente no bulbo jugular da próxima do homem e que quando os outros doze homens tomou aviso. Mas o urso apreendidos na sua hesitação, como ele eviscerados o homem mais próximos dele. Os homens pareciam confusos, não sabendo qual é a ameaça para o endereço. Adelaide podia ver aos olhos dos homens, como ela convergiram, o reconhecimento de que ela era apenas. O urso bit para baixo no outro homem pernas atirando ele sobre o precipício apenas para além. E Adelaide liberado mais duas setas, uma reta na cabeça do homem e outro no peito. O urso largavam vários homens ao solo com duas fatias de passadas. Houve apenas um à esquerda e o urso estava fechando em sobre ele, forçando ele contra o rosto de uma grande rocha, o homem apoiado na rocha, sabendo que ele foi encurralado, lançou a sua lança no Bear, batendo ele diretamente no peito. Adelaide assista no terror, como o urso tropeçou para trás, a lança do seu tórax salientes, sangue que juncam o neve fresca. Ela sentiu a ira, e em seguida o lançamento, como ela desapertados o seu arco, a seta, encontrar o seu lugar diretamente através do coração do homem.
Ela rapidamente desmontada e correu para o urso, que foi lamentações sobre o solo, a lança ainda firmemente encaixado no peito. Como ela se aproximava, ela reconheceu os olhos. Ela sentiu as lágrimas umedecendo sua bochechas.
"Estadia ainda", disse ela, tentando esfregar o sangue que estava fluindo profusamente do peito ferida. Ela agarrou a lança e puxado, mas ferozmente não budge. Ela colocou um pé sobre o tórax, encostasse novamente ursos tão arduamente quanto possível. O urso e a lança resmungavam deu forma a dica hospedagem no próprio ursos tórax. Adelaide, tore de tecido o seu vestido, colocação em torno da ferida, e peles emaranhados com sangue ao redor do corte profundo. Ela olhei para os ursos olhos, que eram seus olhos, Arthur's olhos, e então ele foi um urso não mais.
Adelaide olhou para baixo sobre o pátio. O choque da beldade loura cabelo chamou sua atenção. Gertrude ela fez o melhor para acompanhar pouco Albert, mas ele já era demasiado rápida para ela. Adelaide tinha reconhecido no seu filho o mesmo ardor que ela tinha visto a partir de seu pai. Ele fez sua cuidadoso para saber o que foi ocultos no seu filho, mas orgulhosos pelo facto de a linha de Barrington foi continuado no. Por vezes receiam que outro Adelaide tinha sido passada para seu filho. Ela perguntava se a natureza traiçoeira que caracterizaram o seu pai estava deitado latente no Albert.
Adelaide não se atreviam a voltar para casa com Barrington, e foi forçado a corajosa o passe, bem sabendo que em qualquer dado momento ela poderia ser atacado. Ela tinha lançado Barrington sobre ela cavalo, ele Observava como se estivesse morto, e subiu a passagem. Suas orações para os deuses devem ter sido atendida, para, em algum lugar perto do topo da o passe, ela veio sobre alguns outros viajantes que estavam acampados fora do lado da estrada. Ela foi inicialmente assustado quando ela veio sobre eles e ignorou suas chamadas para se juntarem a eles. Ele estava ficando perto de escuro e um homem andava rapidamente atrás dela. Ela própria traventamento, esperando o pior, mas, tomou um olhar em seu ventre e o homem lançado sobre a parte traseira do cavalo e teve pena sobre ela.
Ela foi tomada na tenda de uma pequena mulher, que doou o seu chá e um cobertor, e tendeu a ferida do tórax de Barrington. Foi em algum momento durante a noite, que Adelaide percebeu que a reputação de Barrington em toda a terra era muito diferente do que aquilo que ela tinha ouvido a crescer. Uma vez que era conhecida no acampamento pequenas que se tratava de facto Barrington no meio deles, o grupo fez planos imediatos para viajar com a senhora o resto do caminho para Barrington Manor.
"Meu darling, o que é preocupante você?"
Adelaide não me tinha apercebido de que ela tinha lágrimas corriam no seu rosto. "É nada meus queridos. Estou apenas feliz." Ela estava feliz por estar de volta no castelo de sua educação, embora foi difícil de ajustar a viver em que tinha sido previamente câmaras dos seus pais. Ela ordenou que mobiliário novo ser construído para, ela considerou demasiado estranha para dormir na cama de seus pais. Ela enxugou as lágrimas dos seus olhos. Sua cabeça ainda estava pesado com os acontecimentos ao longo dos dias anteriores e como Campbell pediu a sua vida, Adelaide pensamento de todas as vezes que ele tinha perseguido o seu nos bosques, o caminho que ele tinha tomado tal prazer em atormentar ela com Angus e o castelo de outros uma vez que ele encontrou a sua hounds. Mas não foi a vingança que levou a alusão à carrasco. Campbell tinha tentado a afirmar que Frederick tinha sido o instigador da conspiração contra Barrington, e que ele tinha sido terra prometida e uma mulher no retorno para o seu cumprimento. Mas também esta não tinha sido suficiente para forçar Adelaide para matar Campbell. Mas, quando ele tinha sido encontrada na posse de veneno que terminou muito Frederick da vida, foi por essa razão que tinha acenado em Adelaide carrasco. A rapidez da lâmina de corte, através do ar era audível e a multidão aplaudido no visor da cabeça de atingir o solo.
"Minha predileta, volte para a cama", Barrington chamado.
Ela se arrastou na cama com ele.
"O que é que você estava a pensar?" Barrington solicitado.
"Estou…" ela teve um tempo difícil pôr em palavras, ela tinha realmente acertada ele, "apenas tão feliz que você escolheu a mim." Ela disse com uma sinceridade que ele tocou.
"Eu estou contente que você escolheu para ser comigo", ele empurrado de volta o seu cabelo preto e atualizou um divertido sorriso.
Ele estava em um momento, sua respiração quente causando o cabelo na parte de trás do seu pescoço para stand up, a galinha para levantar os braços sobre ela. Ele puxado no seu manto, expor seus peitos e flexível avidamente sugado sobre seus mamilos. Sua cabeça passou para trás, como ela fechado os olhos sentindo a sensação do seu sopro, seus lábios, sua língua. Ela teria ele agora, mas, ela decalcar quando chegou o momento. Sua boca continuou o sul, seu estômago, parando por um momento no seu umbigo, prosseguindo em seguida para baixo. Ele levantou as pernas no ar, deixando que a sua boca trabalho seu clit perito, enquanto ele usava seus dedos dentro dela. Ela começou a lamentar, e ele poderia sentir o seu molhamento foliar como ela começou a tremer. Então ela agarrada a sua cabeça com ela as coxas, ele e girar clip rápida de modo que ela era de peixes transzonais seu rosto. Ela deixe sua língua trabalhar seu caminho dentro dela, e resmungavam novamente como o sol matutino acertou nela mamas de porcelana. Ela puxou ele até ela e beijar sua tórax, então estendida a sua masculinidade. Ele habilmente utilizado seu polegar ao trabalho seu clit, puxando os seus peitos para baixo para o seu rosto, alternando entre os dois. Ele em seu disco de encosto e ela poderia sentir-se aproximando e aproximando, ela andava a onda, como ele pistoned dentro e fora da sua mais profunda e mais profundas,, seu comprimento enterrar si profunda dentro dela. Ela maravilhavam-se, e caiu para o peito, as ondas se aproximando da costa, mas a sua potência, sua força implacável, como ela realizou no seu tórax, costas enterrar o seu rosto no seu pescoço. Ela sentiu a profunda dentro de sua partida de espasmos, e assim o fez. Ela deslocava o profundo em seus olhos, e carrega no peito. Ele estremeci, e ela puxada para trás, não tendo realizado, ela tinha colocado a sua mão sobre o ponto de lança ainda apresentado no peito. E então, sua respiração sincronizados, seu eixos foram satisfeitos com ela empurrando de volta para ele forçando ele mais perto, ele grit seus dentes, tentando em vão manter o seu orgasmo no Bay, mas eles bloqueado e que ela e ele os olhos juntos exalado, como ela caiu sobre o seu peito.
Ele jogou com a sua beldade loura cabelo, torcer os dedos. Ela abraçou a sua cabeça contra o seu peito e tentou esquecer todos os seus problemas, como ela caiu em uma luz slumber, conhecer seu bear seria proteger seu para sempre.
Barrington sat nel suo studio. Egli ha tenuto un bicchiere di vino in mano. Egli ha guardato i libri sugli scaffali. E guardò fuori sopra i suoi grandi allevamenti. Il giorno precedente lo aveva lasciato in un guscio di un uomo. Sua moglie la signora Maria, hanno perso la vita in circostanze misteriose e con lei se ne andò per la sua erede come bene. Egli sapeva come apparirebbe, vi è sempre stato il mistero che circondano Barrington. La sua brama di potere, per le donne, non conosceva limiti, ma che è stata prima signora Maria. Ella aveva risolto giù lui, favorito la grazia e la sua carità. Ella aveva fornito la fondazione che egli stava su. E perché egli avrebbe voluto essere interessati a uccidere sua moglie? Perché egli vuole uccidere suo erede? Egli conosceva le domande sarebbe venuto a prescindere. Forse si potrebbe dire che la signora Maria portava una ragazza, e con il suo slightness, non sarebbe in grado di trasportare un altro bambino. Egli sapeva che il bambino ha portato era stato un maschio. Era questo il motivo per cui egli aveva mantenuto il segreto, perché se il mondo conoscesse, signora Maria e il bambino ha trasportato sarebbe in pericolo. I suoi nemici sarebbero pronti a balzare sulla sua posizione di debolezza dopo la sua morte, come egli li aspetta di essere.
Barrington sat bere il suo vino, guardando sopra la sua holdings, delicatamente grida a se stesso.
"Sir, " Barrington's Butler, Pinchbeck era appena entrato nello studio.
Barrington asciugò le lacrime dai suoi occhi e si rivolse a Pinchbeck, "Sì. Che cos'è?"
"Siate necessari per la preparazioni di funerale".
"Preparazioni?"
"Sì, Signore, voi siete necessari per i preparativi del funerale. La sepoltura".
"È una sepoltura davvero necessario?" Barrington sapeva che egli ha suonato vili, ma Pinchbeck sapeva anche che l intero esercizio è stato in gran parte superficiale. Lady Maria aveva bruciato a morte e non vi era nulla di seppellire come era. Il pullman che era stato fatto per offrire a lei e da Barrington di varie case di campagna, erano stati inceneriti da qualche parte sulla strada stessa. Così, pertanto, non vi sono state rimane a parlare del. La signora Maria non era distinguibile dalle ceneri del pullman che avevano incontrato lo stesso destino.
"Non vedo la necessità per me essere lì io", Barrington detto. "Pinchbeck, siete per rendere il regime al mio posto. Io sono necessari altrove." Barrington non era necessario altrove, e Pinchbeck sapeva questo, ma Egli obbedì, come egli deve obbedire. L'ira di Barrington era tanto decantate e Pinchbeck poteva attestare Barrington la ferocia quando le cose non sono andate secondo i piani.
Cosa Pinchbeck non sapevano era che il Barrington aveva altre cose sulla sua mente. La signora Maria era non solo Barrington del rock, anche lei era il suo finanziatore. Se non fosse stato per lei, egli avrebbe perso la sua tenuta, tutte delle sue aziende. Egli aveva sposato la signora Maria per questo motivo in particolare e senza che la loro figlia e nipote di prendersi cura di, i Vescovi avevano già messo in chiaro che essi non sarebbero più avendo cura di Barrington. Egli sapeva come cattiva era. Egli sapeva che nella migliore delle ipotesi, egli aveva forse la metà di un anno prima della sua debitori dovrebbero precludere su di lui. E che è stato il migliore scenario.
"Ma padre, non capisco, "Adelaide detto.
"che il diritto, e io non vi aspettano a. Non è vostro compito di capire, " Federico detto al suo severamente.
Adelaide sapeva di Barrington della reputazione. E lei non aveva alcun interesse a ottenere qualsiasi più vicina che aveva bisogno di a. Ella aveva incontrato una sola volta diversi anni di precedente. È stato solo brevemente, ma aveva vissuto fino a ciò che aveva sentito parlare di lui. Forse egli sarebbe stato bello, se non fosse per il fatto che egli fosse così sorrisetto. Sorrisetto, adirato e maleodoranti di booze. Egli aveva un tale temperamento su di lui e non era di diventare.