Romance: Gay Paranormal Romance: Shiftr book 1(MM Paranormal Mpreg Romance) (Gay Biker Shifter Romance) (95 page)

"Sra Cindy?" perguntou.

"Sim", seus olhos foram abertos, constantemente a olhar para o pacote, e perguntar se ele era para ela.

"Assinar aqui por favor", ele entregou-lhe uma prancheta e uma caneta.

Ela assinado e deu de volta para o homem.

"Aqui você vá, ma'am", ele deu a ela o pacote.

"Obrigado", sorriu.

O homem acenavam com a cabeça e afastou. Cindy fechou a porta e rapidamente sentados no chão para abrir o pacote. O pacote embrulhado em papel vermelho brilhante. Ela rompeu o pacote aberto, para encontrar um vestido excepcionalmente elegante. Ela olhou o remetente-tag, para descobrir que ela foi a cortesia da Sra Biel. 

Ela sabia que ela fez um trabalho árduo, mas Sra Biel foi mostrando um pouco demasiado gratidão, ela pensou. Ainda que ela não tinha certeza sobre o que vai para o partido. Ela não tinha met muito muitas pessoas desde que ela havia transferido para Nova Iorque, mas ela não foi a certeza de que ela se encaixa com a Sra. Os hóspedes do Biel. Ela decidiu tentar o vestido de qualquer maneira e correu para o banheiro para olhar para si mesma. Ela travou o vestido alta o suficiente para ver se ele parecia bom sobre ela ou não. Mas ela sabia que ela teria para devolver a Sra Biel, porque acreditou que um vestido tão bonito como o que estava predestinado para ela.

Capítulo 4: a parte

O relógio foi andando. Era meia onze já. Cindy não tinha feito a sua mente ainda, sobre a festa. Ela estava deitado na sua cama aconchegante, olhando o relógio. Por alguma razão, ela não podia dormir. Seu coração estava batendo rapidamente. 

Ela fechou os olhos e refletiu sobre as razões que levaram a ela vieram primeiro para Nova Iorque; uma oportunidade para uma nova vida. Uma oportunidade para colocar seu zumbido do tambor de passado atrás dela. Ela os pais adotivos haviam sido tão rigorosos. Eles foram muito religiosa e nunca deixe ela ir em datas. Eles sempre favoreceu as suas crianças nascidas natural. Cindy considerou que devido a este ela viveu uma vida bem abrigada e perdi a aventura da juventude.

Com que ela espontaneamente brotou do seu leito para tomar um duche rápido. "Não estou deixando a minha vida mais controle de medo" declarou.

Ela não tem muito tempo. Ela colocou a elaborar vestido vermelho e olhou a si mesma em um pequeno espelho na parede no seu quarto. O que ela viu sobressaltados ela. Mamas mais parecia voluptuoso e seu cabelos longos emoldurado seu rosto perfeitamente. Todos os recursos do seu parecia ser trazidos pela magnificência do vestido.  

Cindy tinha que fazer um correr para ela. Ela literalmente correu na direção de Sra da casa de Biel todo o caminho até a escadaria nunca termina. Desta vez, ela estava na hora certa. Não houve necessidade de derrubar a porta de madeira sólida, porque ele já estava totalmente aberta. Toda a casa parecia estar cheia de onde ela estava de pé. 

Um homem de alta estatura divulgaram fora do quarto e estava do lado de fora da porta. Ele estava vestindo um fato preto jacto que coincidia com o seu cabelo. Ele era alto e muscular, e começou imediatamente a mover os olhos para o decote. Cindy 

"Miss", disse o homem em preto, quando ele pegou o seu olhar para ele por algum tempo. "Posso ajudá-lo?"

Cindy não poderia responder. Ela estava confusa, pesquisando palavras. "Sra Cindy Nightingale?" perguntou, seguindo o seu silêncio.

"Sim", ela respondeu. 

"Direito", ele deste modo escoltados para a dance hall. 

Toda a casa estava cheia de intelectuais, multimilionários, políticos, artistas e pessoas de alto gosto. Ela perguntava se era evidente para eles como ela estava falida. Mas ela estava mais confiante do que ela tinha imaginado. Ela não podia ajudar, mas sim de olhar aqui e ali em pessoas que estavam em pequenos grupos, conversar num cavalheirismo moda, tendo cada uma delas um champanhe vidro em suas mãos, que elas não foram nem beber nem arrumar. 

 "Sra Cindy", disse o homem que ela, "escoltado Sra Biel".

"Obrigado", disse ela após uma pausa. Parecia como se ela mesma o tivesse ficado perdida em um estranho reino de inconsciência durante alguns segundos.

"Hi Sra Biel", disse ela em uma voz tremida, tentando não faça eye contato com Sra Biel por algum motivo.

"Hi Cindy, você olhar bela. Bom ver você nesta vibrante vestido. Ele realmente trouxe a verdadeira mulher em você." Ela respondeu em uma voz amiga.

"Obrigado, Sra Biel", Cindy sorriu fingindo como se ela não foi assustado. Mas ela foi, por alguma razão desconhecida.

"Deixe-me mostrar a você. Quero dizer, gostaria de me apresentar a você alguns pessoas." Ela disse suavemente.

"Obrigado Sra Biel, mas não é necessário para você se concentrar tanta atenção no que ela respondeu-me".

"Claro é necessário." ela examinava seu amargamente. "Este é o Senhor Ivanovic," afirmou agradavelmente, e ao lado dele é sra lâmina."

"Temos o prazer de vos encontrar", tanto o bem-vestida os hóspedes alargaram a sua mãos para Cindy para um handshake quente. 

"prazer atender você meus queridos, você está de volta aqui?" Ivanovic questionada, em um belo sotaque russo.

"Desculpa-me?" Ela não podia compreender o que ele havia dito. Ele parecia mais focada no olho mamas do que qualquer outra coisa.

"Eu perguntei se você está de volta aqui, Nova Iorque que é?" ele interrogou novamente, mas desta vez o sotaque estava macio e simples, para sua surpresa, ele liga a partir de seu sotaque Russian-American, simplesmente um Americano sotaque. 

"Bem, eu movidos aqui sobre um par de meses atrás. Eu vinha de uma pequena cidade na Virgínia." Sua voz alternadas, não porque ela foi confuso, mas porque ela estava no modo de pânico.

"Interessante, enquanto estamos tão satisfeitos que você pode se juntar a nós esta noite. É sempre um deleite para experimentar alguns sangue novo nesta cidade", ele winked Unidos. 

Cindy começou a olhar ao redor, só para ver onde ela poderia sentar confortavelmente, de forma a que ninguém poderia pedir suas perguntas. A forma como foi Ivanovic olhando para ela fez sua desconfortável. 

A Sra. Biel foi altamente envolvido em uma conversa com Ivanovic e lâmina, de modo que ela permitiu que cheiravam em torno de uma Cindy pouco, até ela foi feito com outros.

Cindy sentiu como se alguém estava a olhar para ela. Tal como o seu sonho. Mas ela olhou ao redor, toda a gente parecia ser envolvidos na sua própria conversa fiada, até que os seus olhos se deparou com um alto e surpreendentemente belo homem, com longos cabelos loiros que foi a escovagem seus ombros. Ele tinha olhos azuis penetrantes. Ele tinha crescido um ligeiro francês barba, e o resto do seu pêlo facial foi finamente cortado, dando-lhe um damn sexy olhar. Ele estava vestindo um fato azul escuro, apenas sem o tirante. Os dois botões superiores de sua camisa foram deliberadamente em aberto. Cindy poderia facilmente ver a metade de seu couro cabeludo tórax, um pouco Suado, mas sexy. O mais importante de seus olhos estavam contidas e inebriante uma gota de tristeza. Cindy compreendeu imediatamente que ele era apenas como o homem no seu quadro preferido na biblioteca.

Houve uma estranha inquietação na sua atitude. Ele também estava segurando seu copo de champanhe, mas não era de beber. Ele parecia estar a olhar apenas para ela. Mas por que razão foi ela a sensação de queimadura na pele estranha, enquanto ele estava olhando para ela? Ela não têm a coragem de fazer ele stare, então ela olhou para ele indirectamente, tentando não pegar muita da sua atenção. Ela voltou a sua atenção para a Sra. Biel, a fim de levar alguns segundos para aliviar a si mesma a partir da pressão que o homem atrativo foi criando para ela. 

Neste momento ela tentou olhar para ele com o canto do olho, ele já não estava lá. Ele desapareceu como se tivesse desaparecido no ar.

Capítulo 5: noite se move

Abandonou Sra da empresa Biel para encontrar o misterioso estranho. Ele tinha de ser o homem mais alto presente no quarto, embora existam muitos. Olhou em cada recanto e canto do enorme apartamento hall, mas há não foi qualquer sorte. 

"Cindy", disse Sra Biel de trás como se ela tinha câmaras de vigilância a Cindy o tempo todo.

Cindy voltou para olhar Sra Biel. Ela foi surpreendido ao ver que o seu misterioso gostosão foi ao lado dela, com uma bebida inebriante sorriso sobre o rosto. Ela percebeu que o homem estava jogando seu. Cindy ran de palavras no momento.

"Esta é a Cindy, e próximos estrela na nossa cidade." Sra Biel apresenta o seu para o homem que estava do lado dela.

Cindy nodded, tentando o seu melhor para esconder a sua ansiedade.

"E este é o Senhor de Ionesco", disse Sra Biel, transformando seu pescoço um pouco para enfrentar o inacreditavelmente homem atrativo.

"Ligue para mim, Adrian", ele falou em um sotaque romeno, como ele inclinou um pouco, e ampliado a sua mão fora de cortesia. Cindy apresentou a sua frágil mão suavemente no seu, que era grande e forte. Ela poderia sentir que. Mas o seu beijo foi tão macio e suave. Ela poderia sentir que ele tocar a sua alma através de sua mão.

Ela puxou sua mão de volta rapidamente, de repente medo do imenso prazer que foi dando a ela. 

"Se você quiser desculpa me queria para o jantar de preparação", disse Sra Biel, em um tom de voz rouca.

Com que ela deixou Cindy e Adrian juntos. Eles atónitos uns aos outros em ansiosa expectativa. Cindy sentiu o sangue em todo o seu corpo, Rush e podia ver que seus mamilos estavam subindo o seu vestido. Adrian olhos piscado, depois rapidamente olhou em contenção. 

"Portanto, qual é a sua relação com a Sra Biel?" Adrian perguntou curiosamente. 

"Bem, para ser honesto eu limpar a casa dela. Eu trabalho no agindo no meu tempo livre."

"Tenho a certeza de que são muito talentosos, observei que você imediatamente. No entanto, devo advertir que talvez você deve prosseguir outro dia trabalho. Sra Biel não é para ser confiável" disse com preocupação. 

Cindy foi imediatamente confuso. O que é que se passa aqui?

"Eu tenho que ir, desculpe", ela respondeu e correu ao banheiro.

Já havia uma mulher no banheiro, em pé na frente do espelho. Ela foi sobre sua idade, mas a forma como ela foi aplicando batom, parecia como se ela tivesse sido fazendo que para as idades. 

"OI", disse a rapariga, enquanto olhando de frente para o espelho. 

"Hi", Cindy respondeu, ela foi fortemente de respiração.

"Eu gosto do seu vestido."

"Você nem sequer olhar para mim", Cindy transformou a torneira.

"Eu não tenho", ela respondeu.

"Você está vestindo um nice batom", disse Cindy, tentar devolver o favor, "De que cor é?"

"sangue-vermelho", sublinhou a palavra sangue e transformaram seu pescoço olhar para ela com um olhar surpreendentes no seu rosto.

Cindy transformou a torneira e saiu do banheiro em pressa.

Ela viu Sra Biel, de pé com Adrian onde ela tinha deixado antes. Ela decidiu ouvir o que estavam a dizer. Assim ela movido lentamente ao redor do hall e escondeu a si mesma por trás de um enorme pilar branco.

"Eu acho que é tempo de tomar esta parte para o próximo nível", disse Sra Biel, com um naughty sorriso no seu rosto.

"O que você organizou este tempo, Sra Biel?" perguntou precipitadamente, como Ele despojou do seu vidro.

"Bem meus queridos boy, é uma virgem que vamos obter para esta pequena parte."

"Tenho certeza que todos vão adorar esta tratar também da vossa, como sempre. Você sempre tinha um sabor excelente."

"Você sempre sabe como para lisonjear pessoas, Adrian", ela levantou seu copo e depois trouxe-o perto de seus lábios.

"Onde está ela?" perguntou fora de grande desespero.

"Não-lo, ela. Temos de respeitar os nossos alimentos".

"Ok, onde está ela?"

"direito atrás do pilar, tentar ouvir o que estamos dizendo:", ela parecia confiante através dos seus lábios semicerrados.

Adrian enfrentados imediatamente da mudou quando ele percebeu que a Sra. Biel estava a falar. 

"menina que merece a viver. Ela não tem comida para nós. Ela não tem comida para mim." Seu rosto começou a ficar mais difícil e mais difícil, e os seus olhos ficar vermelho escuro.

Cindy não tinha idéia do que estava acontecendo lá. Mas ela tinha certeza acerca de uma coisa que ela estava em graves falhas. Ela fez uma corrida em direção à porta principal apartamento. Mas um vento forte derrubou a porta fechada.

Ela colocou toda a sua força para puxar que a porta está aberta mas não até mesmo mover uma polegada. Quando ela deu as costas, ela encontrou cada hóspede a olhar para ela com olhos vermelhos de sangue. Cindy foi fortemente sudorese e seu coração começando latejante novamente. Ela queria que fosse rápido, independentemente do que estava para acontecer naquele momento.

"Tenho sido partes de hospedagem para a nossa sociedade durante muitos séculos e para cada ocasião, eu tinha algo de especial. Este tempo, eu trouxe uma virgem, e sabem que as virgens são difíceis de encontrar esses dias. Por favor têm um sabor e passar ela para que todos poderiam comemorar esta comunhão".

Ela sentiu o quarto fading, ela foi ficando mais lento e de pulsação mais lento e a pressão arterial estava soltando com cada goddamn segundo. Ela desmaiou. 

Capítulo 6: seu próprio tipo

Cindy foi a meia-consciente, deitado impotente no chão. Ela poderia ouvir o que as pessoas ao seu redor estavam a falar, mas ela não podia fazer nada sobre o assunto. Seu pesadelo foi passando a ser real e grotesco. Cada hóspede estava olhando para ela traiçoeiramente, como se ela o seu jantar. Ivanovic feita uma corrida rumo ao seu, mas Adrian blindada Cindy. "Ninguém toca a menina", disse ele angrily. 

Other books

Parlor Games by Leda Swann
Return of the Dixie Deb by Barrett, Nina
Ashes on the Waves by Mary Lindsey
Out of Heaven's Grasp by V.J. Chambers
Marrying Mari by Elyse Snow
A Lost Kitten by Kong, Jessica